sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Wanessa Camargo mostra detalhes da viagem feita a Nova York

Tarde de outono em Nova York. São 1.825 metros de passarela e Wanessa Camargo, 25 anos, e o marido, o empresário Marcus Buaiz, 30, percorrem as tabuas da famosa ponte que liga Manhattan ao Brooklyn com um sorriso, claro. Vento, o céu está lindo, temperatura entre 14 e 16 graus centígrados e o trânsito da Big Apple corriqueiro e não hostil logo abaixo. ''A vista aqui de cima é uma das mais bonitas que eu já vi em Nova York. Dá pra ver boa parte da cidade! É emocionante!'', diz a cantora sobre a viagem à cidade americana - algo que ela faz, pelo menos, três vezes por ano. Tamanha intimidade assim com o lugar fez com que o casal, desde o começo do ano, partisse em busca de um apartamento para comprar na cidade. ''Quero fazer isso com calma. Penso em comprar alguma coisa em Chelsea ou West Village, que são meus bairros favoritos'', explica Wanessa, que já recebeu de uma corretora 12 imóveis para analisar. ''A cidade tem vários lugares românticos para se visitar. Passear de mãos dadas ou a cavalo pelo Central Park, subir ao Empire State à noite... Estou muito feliz, em paz. Curtindo meu relacionamento. Estou com uma pessoa que amo cada dia mais'', declara-se a cantora.

Luxo
Enquanto não compram um imóvel em NY, Wanessa e Marcus continuam turistas (experimentados) na cidade e muito bem hospedados no luxuoso Four Seasons, na 57, a três quarteirões do Central Park. Bater perna é o segredo para se conhecer Nova York, e Wanessa sabe disso. Durante dez dias, entre quarta-feira (1o) e sábado (11), foi isso que o casal fez, relaxando, andando de mãos dadas, jantando romanticamente, fazendo compras e até descobrindo novos pontos. ''Cada vez que a gente vem é completamente diferente. Conhecemos coisas novas e respiramos cultura. O ar de Nova York me faz bem'', conta Wanessa, que teve dois grandes - e quase idênticos - momentos na viagem: um show de Madonna na segunda-feira (6) e outro no sábado (11), no Madison Square Garden.

Visita arquitetônica
Do outro lado da famosa ponte, um pouco de música com um coral gospel, o The Brooklyn Tabernacle: ''Achei lindo!'', diz a cantora. Para descansar, uma parada no Starbucks. Ela conseguiu um chocolate cookie, mas ficou sem o strawberry creme frappuccino. ''Ah, que pena! É o único que eu bebo!'', lamentou. Mais pernas por NY e o casal foi parar em um festival de arquitetura. ''Chama-se Open House New York, em que casas e edificações importantes ficam abertas à visitação. Eu adorei ver todas aquelas construções enormes e históricas'', relembra Wanessa.

Além de caminhar tranqüilamente para descobrir lugares bacanas, Wanessa e Marcus seguem dicas e sugestões de amigos que moram na cidade. ''Francisco Costa (47, estilista mineiro responsável pelas coleções da Calvin Klein) nos apresentou um restaurante supercharmoso. Ele fica no West Village (bairro boêmio de NY), chamado The Waverly Inn. Eu pedi um macarrão com queijo e molho de trufas negras, que estava delicioso'', diz a cantora sobre o jantar romântico.

Prada na 5ª, túnica no Village
Carregando uma bolsa Prada, Wanessa, claro, não abre mão de umas comprinhas na 5a Avenida. Ela adora acessórios: ''Estávamos passeando e olhando as vitrines perto do Four Seasons e vi a vitrine da Prada com uma bolsinha e uma bota maravilhosas'', conta entusiasmada. Mas preciosidades, ela encontrou em outro lugar. ''Acabei dando de cara com uma lojinha em uma rua residencial no West Village'', explica. ''Quando entrei, olhei tudo e encontrei uma túnica linda do Matthew Williamson (37, estilista inglês). Se eu fosse comprar a mesma túnica em uma loja grande, talvez pagasse muito mais caro ou nem encontrasse a peça'', explica.

Acostumados com a noite, Marcus e Wanessa também caíram na de Nova York. Em uma delas, foram ao GoldBar, em Little Italy. ''Foi excelente! O som do bar é meio lounge. Toca de tudo, desde Abba até Amy Winehouse'', conta. Logo mais, os dois terão tempo de sobra pra Nova York, assim que se tornarem moradores da cidade. Claro, a cantora não vai trocar São Paulo, onde mora, mas... ''Vou ter Nova York como uma segunda casa mesmo, mas não vou morar lá. Vai ser apenas uma base para algumas idéias de trabalho que estou tendo'', diz.


Fonte: Titinet

Nenhum comentário: