
Sobre o seu casamento de um ano com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa afirma que está feliz e isso reflete em seu trabalho. "Agora eu canto o amor feliz. Tem muita coisa do casamento que tem que fazer o exercício de respirar e ter paciência. Acredito muito na minha relação", confessa.
Wanessa conta que seus relacionamentos sempre rechearam as revistas de fofoca e teve que aprender a lidar sozinha com a imprensa.
"Já disse coisa demais, mas foi fase. Quando comecei a carreira não tinha um guia. Fui aprendendo sozinha, e isso inclui a relação com a imprensa. Na época do rompimento com um ex-namorado, eu aparecia na mídia como a vítima da história e, as pessoas me paravam na rua para dar conselhos. Aquilo me dava irritação!", revela.
A cantora participou da estréia de dois novos quadros do programa: 'Xingamento Universal', no qual escolheu uma palavra, entre duas sugestões enviadas por telespectadores, que julga ser a melhor para xingar; e o quadro 'Hipoteticamente Falando', onde teve que escolher uma das situações hipotéticas de alguns 'dilemas filosóficos' sugeridos.
No decorrer da entrevista, Wanessa é convidada a dar conselhos para Britney Spears superar a fase atual, e ela aconselha: "Vir para o Brasil, sair do mundo dela e conhecer outras formas de cultura".
E sobre a eterna comparação com Sandy, Wanessa é enfática: "Me irrita pelo fato de eu estar há sete anos na carreira e ainda perguntarem. Existe concorrência musical, que é boa. Só!".
Feliz no casamento e com a carreira seguindo bem, a cantora faz planos para o futuro em relação a família. "Quero ter cinco filhos, mas só um ou dois biológicos. Morro de vontade de adotar", confessa.
A entrevista com Wanessa Camargo vai ao ar no próximo domingo, 3, à meia-noite, no programa 'Irritando Fernanda Young', pelo canal GNT.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário