quinta-feira, 3 de abril de 2008

Casamento chique pode terminar em tribunal

Renato Aguiar deverá ser processado pelos noivos Marina Morena, produtora e filha de criação de Gilberto Gil, e Fernando Torquatto, fotógrafo e maquiador. Segundo a reportagem apurou, ele teria credenciado jornalistas para a cerimônia e divulgado o casamento sem a autorização dos noivos.
O casamento ocorreu no último dia 22 para cerca de 400 convidados, no Espaço MAM (Museu de Arte Moderna), no Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos famosos —dentre os padrinhos estavam Carolina Dieckman, Taís Araújo, Cleo Pires, Wanessa Camargo, Preta Gil, Flora Gil e Gilberto Gil.
Por meio de assessoria de imprensa, Preta confirmou à reportagem que os noivos estão chateados com o cerimonialista, e deverão recorrer à Justiça quando voltarem da lua-de-mel, no exterior.
Preta informou que Aguiar credenciou diversos jornalistas para a festa e divulgado a cerimônia, sem o consentimento dos noivos. Ao site G1, a cantora e atriz disse que todos foram pegos de surpresa com a exposição que Renato teria dado ao casamento. “A exposição que ele deu ao casamento foi sem a autorização de ninguém, apenas com a intenção de se promover”, informou.
Culpa foi da imprensaA assessoria de imprensa do Renato Aguiar informou que recebeu a solicitação de diversos jornalistas para a cobertura da festa e Marina teria autorizado que ficassem na porta do museu, do lado de fora.
Entretanto, dois repórteres conseguiram se infiltrar na festa e divulgaram detalhes e fotos. Sobre os releases enviados à imprensa, a assessoria informou que todos os textos, inclusive aqueles que deram detalhes da festa, foram aprovados pelo Renato Aguiar e pelos noivos. Aguiar foi responsável pela cenografia, decoração e gastronomia. O casal deverá se pronunciar quando voltar de viagem, segundo informou Preta Gil.
Fonte: Gazeta

Nenhum comentário: