domingo, 20 de janeiro de 2008

SPFW: Chegada de Wanessa Camargo rende tumulto; cantora surge com look de brechó

As cadeiras estavam quase todas ocupadas e área ao redor da passarela exibia uma discreta calma quando um flash maroto foi disparado em direção ao local por onde entram e saem as modelos durante o desfile.

O primeiro clique veio seguido de algumas dezenas de outros. O apaga e acende chamou a atenção até dos mais desavisados integrantes da imprensa, que correram na direção das luzes.

Consegue imaginar a cena descrita acima? O movimento é comum, toda a vez que Wanessa Camargo aparece.

Esperada na platéia do desfile da Neon, neste domingo (20), no São Paulo Fashion Week, a cantora surgiu sorridente ao lado da mãe, Zilu Camargo.
- Eu acho um privilégio poder acompanhar um desfile assim, de perto, porque a maioria das pessoas, quando tem acesso, é pela televisão, disse Wanessa.

A Neon, assinada por Dudu Bertholini e Rita Comparato, é uma das grifes preferidas da cantora, que já assistiu a outros desfiles da marca.

- Eu gosto muito e tento sempre acompanhar. Sou super fã da grife. Ela tem sempre coisas novas, diferentes. Tenho várias peças em casa.

O desfile da Neon foi o segundo assistido por Wanessa nesta edição do evento. A filha de Zezé di Camargo também foi à FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), na sexta-feira (18), para a apresentação de Reinaldo Lourenço.

Wanessa chamou a atenção pelo bom gosto. Os cabelos foram presos em um coque soltinho e a maquiagem dava destaque aos olhos. O vestido azul valorizava o colo e as pernas. Descolada, ela revela a origem do modelito:

- É de um brechó de Nova York chamado Patricia Field.

Para quem não sabe, a moçoila que dá nome ao brechó é responsável, entre outras coisas, pelo figurino de Carrie e Charlotte, personagens de Sarah Jessica Parker e Kristin Davis no seriado Sex & the City.

SPFW: Wanessa Camargo prestigia desfile da Neon


Wanessa Camargo assistiu ao desfile da grife Neon no São Paulo Fashion Week, neste domingo (20)


Ela estava acompanhada de sua mãe, Zilu, na Bienal do Ibirapuera


Wanessa Camargo

Nenhum comentário: