A nova Wanessa
Wanessa Camargo deixou para trás, definitivamente, a imagem e a atitude de cantora teen. Mais madura e casada com o empresário Marcos Buaiz, a filha famosa de Zezé di Camargo, cortou o cabelo, mudou o figurino (ambos ganharam um toque clássico), afinou o repertório e se lançou na estrada com a turnê do show ´Total´. Mas, se engana quem pensa que a repaginada da garota foi apenas uma questão de marketing ou estratégia artística. Wanessa está mais mulher, mais segura do que quer para sua carreira de cantora e compositora. Em entrevista ao Zoeira, ela reforça o que sempre diz em seu blog: ´É sempre um prazer subir no palco´.
Ela está vivendo um momento ´único´ na vida pessoal e na carreira. Feliz, como ela própria se define, Wanessa Camargo conversou com o Zoeira e falou sobre o novo CD, a turnê, o casamento e parceria com Marcos Buaiz
A prioridade agora é o seu ´filho´. É como Wanessa se refere ao seu novo álbum, ´Total´. A brincadeira se deve ao fato de que o CD levou quase nove meses entre o início da produção e sua finalização, até chegar às mãos do público.
Com 15 faixas inéditas, sendo quatro de autoria da cantora, ´Total´ é o sexto disco de Wanessa e a prova de que não só o visual, mas também sua carreira passa por uma nova fase. ´Esse trabalho está muito diferente de todos que fiz. Pela primeira vez me dediquei totalmente à produção do meu CD´, enfatiza a artista.
Repleto, mais do que nunca, de baladas românticas, o CD é um marco dessa mudança. ´Estou vivendo um momento muito importante. E o ´Total´ retrata esse meu estado de espírito´, destaca Wanessa.
Versão de ´Not Ready To Make Nice´, do trio Dixie Chicks, o hit ´Não Tô Pronta Pra Perdoar´ já é uma das faixas mais tocadas nas rádios brasileiras. As músicas ´Me abrace´, ´Independente´, ´Eu voltei´ e ´Apareceu Você´, também ganharam um toque de romantismo, sugerido pela própria artista.
Faixa nove do álbum, a canção ´Me pega de jeito´, foi inspirada no ritmo aqui da terrinha, o forró. Em ´Um Coração Apaixonado (Un Cuore Malato)´, a artista faz dueto com o músico italiano, Gigi d´Alessio.
Público
Além de refletir sua nova fase, o álbum, como faz questão de reforçar, foi todo pensado em função do seu público. Para aqueles que, segundo Wanessa, a acompanham desde o início da carreira, em 2000.
´Mas difícil que dar início à carreira é conseguir mantê-la. É fazer algo que seu público goste. É buscar sua afirmação. Por isso esse trabalho foi todo pensado e dedicado a quem me acompanha´, enfatiza Wanessa.
Novo show
É para seu público fiel que a cantora vem dedicando horas e horas de ensaio e , principalmente, de viagem. Tudo para levar seu novo show aos quatro cantos do Brasil. A turnê, que começou em Vitória e já passou por Brasília, ganha agora os palcos de Recife e Fortaleza para, em breve, chegar a outras cidades do Nordeste. ´O show tá lindo. E fãs de várias cidades me cobravam essa apresentação´, explica o motivo de estar com agenda cheia.
Para brilhar ainda mais na nova turnê, Wanessa divide o palco com cinco bailarinos e sete músicos durante a apresentação de 18 canções, que vão desde as novas canções fazendo um passeio pelos sete anos de carreira. Algumas delas são ´Amor, Amor´, sua primeira música de trabalho, ´O Amor Não Deixa´ e ´Não Resisto a Nós Dois´, uma das mais consagradas.
A turnê se estende até o final do ano. Mas é claro que, no Carnaval, dá uma paradinha. Por enquanto, Wanessa não revela onde ela e o marido passarão o feriado momino.
Casamento
´Unir o útil ao agradável´. O ditado define, perfeitamente, o momento que a cantora vivencia desde que o marido Marcos Buaiz passou a ´conduzir´ sua carreira como empresário.
A parceria, que vai além do altar, segundo a cantora, só a beneficiou. ´O Marcos veio só me acrescentar. Ele está corrigindo as deficiências da minha carreira´, explica a artista, que é só elogios ao marido: ´ele é um parceirão´. E, apesar de todo o tempo dedicado ao ´filho´, Wanessa adianta que a vinda de um bebê continua só nos planos.
fonte:Zoeira
Obs:(Em Breve esta postagem será atualizada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário