
Em turnê pelo Nordeste, Wanessa Camargo chega a Fortaleza e traz consigo uma estrutura digna das grandes estrelas da música brasileira. Segura de sua performance como cantora e compositora, ela avisa que os cearenses vão poder conferir o trabalho mais autoral e maduro de sua carreira.Tanto no show como no seu sexto álbum, batizados com o mesmo nome, ´Total´, a cantora fez questão de participar de cada decisão. Foi tanto preciosismo e apuro técnico que o CD demorou quase nove meses para ficar pronto.
´Esse trabalho está muito diferente de todos que fiz. Pela primeira vez me dediquei totalmente à produção do CD´, afirma. E fez questão de marcar essa nova fase, como ela diz ´mais madura´, não só no trabalho, mas também nos cabelos, figurinos e nas atitudes pessoais.
Show
Acompanhada por cinco bailarinos e sete músicos, Wanessa apresenta 18 canções. Entre elas, mostra os novos sucessos de ´Total´, como ´Não Tô Pronta Pra Perdoar´, que já é uma das faixas mais tocadas nas rádios brasileiras, além do forrozinho ´Me Pega de Jeito´. Muitas baladas românticas devem aparecer para os fãs mais apaixonados.
Mas o público também vai poder cantar e dançar hits que marcaram os sete anos de carreira da artista, como o reggaeton ´Amor, Amor´, seu primeiro hit ´O Amor Não Deixa´ e a balada ´Não Resisto a Nós Dois´, que estourou na trilha-sonora da novela ´Bang Bang´ e foi uma das músicas mais executadas no ano passado.
No repertório, Wanessa tenta agradar a todos e promete muita energia: ´Será um show bem animado, que vai sacudir a galera em Fortaleza´, adianta.
Fortaleza será uma das primeiras capitais do País a conhecer o show ´Total´. A turnê começou em Vitória, passou por Brasília, ganhou os palcos de Recife e, daqui, segue pelas demais capitais do Nordeste.
A artista declara-se bastante feliz com a oportunidade. ´O Nordeste, em especial Fortaleza, tem um povo extremamente caloroso. Não vejo a hora de mostrar à cidade meu novo trabalho´, diz Wanessa.
Superprodução
Com o show ´Total´, a cantora não poupou esforços (e dinheiro) para que o resultado final fosse uma superprodução. Os números reforçam isso. São quase três toneladas de equipamentos. Só a iluminação do palco responde por uma tonelada, incluindo aí um moderno painel de leds, mesma tecnologia utilizada nos shows de Madonna e da banda irlandesa U2.
O palco é formado por uma estrutura de dois andares, além de uma escada para a performance de Wanessa, que canta e dança acompanhada de um corpo de balé. Espetáculo total!
Mais informações:
Show Total, com Wanessa Camargo, hoje, no Siará Hall ( Av. Washington Soares, 3199/ Edson Queiroz). (3278-8400).
Fonte: Zoeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário