segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Exclusividade Portal TOTAL Wanessa: Tudo sobre a Wanessa no Fantástico Ontem

Será que existe o seio perfeito?

Um médico inglês diz que sim. O repórter Maurício Kubrusly saiu às ruas para ouvir os homens sobre o assunto. E ouvir também mulheres de peito.

Basta andar pela rua, fechar um pouco o foco e a beleza aparece, provoca. Também por isso, depois de examinar milhares de fotos de mulheres em várias revistas - é que na Inglaterra não tem carnaval assim, né? - Depois das fotos, o cirurgião inglês Patrick Malluci anunciou a receita do que seria o seio perfeito: a metade superior deve ser um pouquinho menor do que a metade inferior.

Os mamilos deve estar voltados um pouco pra cima. Então, com uma coleção de fotos, saímos pelas ruas pra saber qual seria a preferência dos brasileiros.
Para um cirurgião especializado e também para suas pacientes, será que existe mesmo o tal seio ideal?

“Eu acho que é praticamente impossível, você tem que procurar um seio bonito para cada mulher. Mas acontece que tem que ser para ela e não uma coisa feita para todo mundo”, acredita o cirurgião plástico Ewaldo Bolívar.

Ele observa uma tendência nos seios que fizeram mais sucesso nas ruas.

“Todos eles tiveram um pequeno espaço entre a glândula mamária, estão todos bonitos porque o espaço é pequeno. A beleza vai mudando. O que é belo hoje, amanhã não é”, diz o cirurgião plástico.
A cantora Wanessa Camargo também não acredita na existência de um seio ideal.

“Até a própria mulher tem o seio da mama direita de um jeito e a mama esquerda de um outro. Então a própria mulher tem os seios diferentes, são diferentes. Não tive vontade de fazer ainda. Mas eu fico imaginando se um dia, a gente pensa, tem essa coisa de falar que depois de muito tempo a mama vai com a gravidade e aí pode ser que, com essa gravidade, eu me interesse em fazer uma plástica”, comenta Wanessa Camargo.

Ela começou com a loira do Tchan e também acha bobagem a idéia de um padrão de seio perfeito pra todas as mulheres.

“Eu gosto desse padrão americano. Ao invés de 270 mililitros, eu gostaria de ter 500”, confessa a bailarina Sheila Mello.

Foi em outubro de 1998. Sheila Mello estava no Havaí para fazer a primeira série de fotos para uma revista. E o Fantástico acompanhou tudo, bem de pertinho. Ela tinha 19 anos e os seios bem menores do que agora.

“Hoje eu estou mais harmoniosa, até porque eu tinha 19 anos, o corpo ainda estava em formação. Hoje eu olho e acho que está bem melhor”, diz Sheila Mello.

Nenhum comentário: