Blog falar sobre a evolução da carreira musical da Wanessa. Vejam como começam o texto:
Do Sofrível ao Tolerável.

Digo isso por que sempre que tinha oportunidade eu assistia suas "Live Presentations",e ela sofria muito para atingir as notas mais elementares, desafinava muito - resumindo- ela não tinha experiência alguma em música. Sinceramente quando eu via Wanessa Camargo se apresentando eu só conseguia enxergar uma menina deslumbrada com o sucesso do pai, e que tinha necessidade de aparecer. O que não é algo ruim por sinal, pois ela poderia estar no mundo das drogas, baladas, bebedeiras, etc; mas não, ela preferiu trabalhar, isso é louvável.
Voltemos ao foco. O tempo foi passando, CD's foram lançados, comparações com a Sandy foram feitas(o que eu acho ser estúpido, pois cada uma tem seu estilo) , mas ela está aí, com a carreira firme e forte e provando que a cada trabalho lançado, ela leva a música mais à sério.O que me chamou atenção foi uma apresentação que a Wanessa fez no programa Circo do Edgar, exibido pelo canal por assinatura Multishow. Lá ela cantou uma música da saudosa Janis Joplin - Piece of my heart- e tiro meu chapéu! ela mostrou segurança, potência e ecleticidade.
Outra apresentação interessante eu encontrei no youtube, onde no programa do Faustão ela canta uma música da Aretha Franklin - Chain of Fools, surpreendentemente bem interpretada.No mais o que tenho a dizer é que, Tiro o chapéu para essa cantora que a cada dia melhora. Como TODO profissional é impossível dizer que se sabe tudo, mas o que é melhor do aprender sempre uma coisa nova e surpreender outros.
Segue agora alguns vídeos ripados do santuário da interatividade, o youtube. No primeiro a Wanessa ainda no início faz um dueto com a Ivete Sangalo - peço que sem parcialidade prestem atenção se não está ruim; Depois temos as já citadas apresentações do circo do Edgar e do Faustão e para fechar ela cantando bem uma música dela "Amor Amor" no Altas Horas.
Bom pelo menos falaram de bem dela, esse texto está composto no blog "Lyrics & musics".
Nenhum comentário:
Postar um comentário